Finalmente temos estádio, embora talvez seja um pouco tardio para a primeira Liga é provável que se o Portimonense tivesse feito mais jogos em Portimão provavelmente não estaria na classificação como está.
O primeiro jogo feito em casa nova, que foi Portimonense – Olhanense, se o árbitro fosse mais justo na validação dos casos do jogo é claro que o Portimonense seria o justo vencedor do jogo inaugural da nova casa “arranjada”, que até ficou jeitoso é pena que a pala só sirva para quem está nos camarotes e esses muitas das vezes só vão ver a bola quando são convidados deviam ter pensado também nos sócios.
É certo que após o Portimonense ter feito o primeiro jogo em casa “nova” foi logo ganhar fora coisa que já à muito tempo não acontecia, se não tivesse um calendário tão difícil provavelmente continuaria na 1º Liga assim será difícil, mas enquanto há vida há esperança.
Ainda voltando ao Estádio parece que vamos ter Estádio para muitos anos ainda, uma vez que o Presidente da Câmara já anunciou que o futuro Estádio que estaria para ser feito pelo Grupo Lena já não vai ter inicio a sua construção.
Portanto vamos que ter que continuar com este mas terá que continuar a ter melhorias uma vez que por exemplo a vedação nem se pode encostar a ela se não deitam-na logo abaixo e parece que o escoamento das águas dentro do relvado em especial junto à baliza norte não se faz em condições, mas no geral ficou com melhores condições claro que custou mais 2 milhões ao erário Público.
Sem comentários:
Enviar um comentário